domingo, 25 de janeiro de 2009

A Medida do Meu Coração

"Dizer que não foi bom pra mim,
Fingir que não aconteceu,
Querer que o tempo volte atrás
Por ti ou por qualquer razão
São coisas que jamais farei.
Não cabem na medida do meu coração.
Um dia o sol esclareceu
Que a vida é mais que essa paixão.
Sorri ao tempo, me falou
Seu amanhã já começou.
Eu visto as notas da canção
Com versos na medida do meu coração.
Saudade, é claro, todo mundo sente
Não pode é ser maior do que a gente é
Tinjo a imensidão
Com tintas na medida do meu caro coração,
Voltar para o mesmo lugar
É impossível, irreal
Viver é qual o correr de um rio
Jamais retorna.
Achei o que é melhor pra mim
E o tempo já me deu seu sim
E meu samba-canção
Revela a medida do meu coração."

4 comentários:

João Paulo Guimarães disse...

foi por pouco né

João Paulo Guimarães disse...

Eu quero um colo pra deitar que seja o teu, eu quero um osso pra roer que você me deu.

Eu quero seu riso pra poder ver seu ciso, e sua lingua pra poder morder meu juízo.

Quero deitar e não levantar, mas se levantar que seja pra andar do seu lado como um par.

Quero saber que porra é essa,
dessa proza escrita com pressa,
que mesmo que seja pra você,
to doido pra te ver.

Quero muita briga pra poder beijar com mais força e quero mais riso pra poder ver mais teu ciso.

Quero tudo isso nem sei por que,
só sei que quero e que isso ninguem me tira por que melhor do que saber é não saber nem por que e nem pra quê.

João Paulo Guimarães disse...

this is Sparta!!!!!!!!!!!!!!!

Manoela Coelho disse...

rsrrsrs... idem!!!!