segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Venha embora comigo

"Venha embora comigo no meio da noite
Venha embora comigo
E comporei uma musica para você.
Venha embora comigo de ônibus
Vamos embora para onde eles não possam nos tentar
Com suas mentiras...
Quero caminhar ao seu lado
Num dia nublado
Em campos de capim amarelo
Até o joelho.
Então, você pode tentar vir comigo?
Venha embora comigo e nos beijaremos
No alto de uma montanha.
Venha embora comigo,
E eu nunca vou deixar de amá-lo.
Quero acordar com a chuva
Batendo no telhado de zinco
Estando segura em seus braços...
Então, eu peço à você,
Venha embora comigo no meio da noite
Venha embora comigo."

9 comentários:

Unknown disse...

Essa é uma letra da Norah? come away with me?Excelente escolha.

João Paulo Guimarães disse...

hehehe!

Manoela Coelho disse...

É César, a música é da norah sim.
Muito linda a tradução, né?
João Paulo o que quer dizer hehehehe? rsrsrsr Bobo!

João Paulo Guimarães disse...

eu tava só lembrando dessa música no dia 23 de dezembro.

Manoela Coelho disse...

É, foi muito lindo você cantando baixinho!!!!!!

João Paulo Guimarães disse...

lindo foi quando eu levantei o papel da caixa. Ai achaste lindo né? hehehehe.

João Paulo Guimarães disse...

Indiquei vc pro premio dardos tá amor. beijo!!!!!

Cleyton Cabral disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cleyton Cabral disse...

Te indiquei ao prêmio Dardos também (ém ém). Passa no meu e confira!