terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Que venha 2009!

Fim de ano chegou.
Eu estava aqui pensando em tudo que aconteceu em 2008, lembrando que ainda muita água pode rolar até as 24h de 31 de Dezembro de 2008, mas enfim... foi agora que eu parei para pensar nisso. Até então eu achava que 2008 havia sido um ano sem muita coisa para ser comentada, mas não. 2008 valeu muito a pena!
Houveram conquistas, perdas, muitas ( mas muitas) risadas, crises sentimentais de choro, retomada de vida, momentos ímpares todos com a melhor companhia do mundo.
Quando paro pra lembrar, tudo o que vejo é que quero que 2009, seja tão bom quanto 2008 e se puder melhor!
Quero poder passar ainda muitas noites encarnando " a Tragédia e a Comédia" rsrsrsr. Entrar e sair da deja vú um milhão de noites. Continuar fazendo o que pode não ser a melhor coisa do mundo, mas eu amo. Saber, nem que seja por escrito, que eu ainda tenho quem me ofereça um torrãozinho de açúcar. Quero o sorriso mais doce do meu sobrinho e o chorinho mais cheio de manha. Quero pipoca, coca zero, Will and Grace e o Lucas pra me acompanhar. Os meus almoços aos sábados com a Fazinha. Quero ler um milhão de livros. Quero a paz que algumas vezes eu perdi durante o ano. Ouvir as frases que começam com " ai amiga" ditas pela Nat. Quero o café quentinho da minha avó. Meu cunhado perturbando a minha vida e a minha irmã me dando conselhos e se estressando à toa.Quero a festa do Círio na casa do Tio Carlinhos. Quero saúde para todos que eu amo. Quero boas risadas. Quero cair e levantar, e cair novamente e levantar. Quero tudo que tenho direito.
Quero amor, amar, ser amada.
Quero muitos beijos, os beijos mais apaixonados, os mais meigos, os beijos mais amigos, quero muitos beijos.
Quero a mais intensa entrega, seja ela à que for.
Quero cheiros, abraços, risos, pulos, gritinhos de felicidade...
Quero viver plenamente cada momento!!!!!!!!!!!!!

À todos que 2009 venha com tudo, venha cheio de luz, de amor, sáude, felicidade, amigos, farras, sucesso, força. Que ele venha.
Feliz 2009.



2 comentários:

Unknown disse...

Que seu 2009 seja então igual ao seu 2008, e que o meu vá na mesma corda!
Olha vou te add no msn.
Beijos

Unknown disse...

Minha pequena, espero que todos os seus desejos colocados neste post se realize, pois você merece.
Se o meu 2009 for igual ao meu 2008 já estou no lucro.
beijo grande.