quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Amigo

Amigo é o bem mais valioso que nós temos, é a companhia mais calorosa, é o olhar mais crítico e o mais sincero que sempre ameniza o que quer que seja.
Amigo é a paixão mais bem resolvida, porque não tem prazo de validade e vem de mãos dadas com o amor verdadeiro.
É a única companhia que faz sentido tanto quando se faz algo quanto quando não se faz nada. Ele te faz rir na fila interminavel do banco, te faz rir até quando vê você chorando, dá mil voltas com você em um piso de shopping só pra falar, falar e ouvir você.
Jura ir te visitar e nunca vai. Mas quando vai não quer mais ir pra casa e sempre sai achando que você é a melhor companhia.
Amigo, é a pessoa que sempre vai estar lá, e quando ele não estiver é porque ele sabe que vai ser melhor assim.
Amigo pode nunca te ver porque sempre vai te conhecer.
E se no amor horas são eternidades, na amizade são como frações de segundo sem importância. Porque a amizade não há tempo que acabe.
É aquele que aponta todos os seus defeitos bem na sua cara porque não interessa a ele te agradar. Ele te diz " Não te avisei" e lá vem bronca, " tu que sabes" mas na verdade pensa que ele é que sabe é melhor.
Amigo é alma, é coração.



Aos meus amigos que estão sempre aqui para os mais calorosos momentos, para as melhores gargalhadas, para as melhores canções serem cantadas Lucas e Natália. Amo vocês.

Nenhum comentário: