sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Musicar a vida II


"Não há maior amor
Do que o que eu sinto por você
Nenhuma doce canção, nenhum coração tão verdadeiro
Não há maior emoção
Do que a que você traz pra mim
Nenhuma doce canção
Do que a que você canta pra mim, canta pra mim
Você é a coisa mais doce
Que eu conheço
E pensar que você é só meu sozinho
Não há maior amor
Em todo o mundo, é verdade
Nenhuma maior amor
Do que o que eu sinto por você" ( Amy Winehouse)

Começo:
"Nós apenas começamos a viver
Rendas brancas e promessas
Um beijo de boa sorte e estamos a caminho...
Antes da alvorada nós voamos
Tantos caminhos a escolher
Começamos andando e aprendemos a voar...
Sim, nós apenas começamos...
Curtindo novos horizontes
Atentos ao que o caminho nos diz
Interpretando, juntos, a vida
Caminhando lado a lado, dia-a-dia
E quando a noite chega nós sorrimos
Tanta vida pela frente...
Encontraremos um lugar onde haja espaço pra crescer...
Sim, nós apenas começamos... "


À você:
Já conheci muita gente
Gostei de alguns garotos
Mas depois de você
Os outros são os outros
Ninguém pode acreditar
Na gente separado
Eu tenho mil amigos mas você foi
O meu melhor namorado
Procuro evitar comparações
Entre flores e declarações
Eu tento te esquecer
A minha vida continua
Mas é certo que eu seria sempre sua
Quem pode me entender
Depois de você, os outros são os outros e só
São tantas noites em restaurantes
Amores sem ciúmes
Eu sei bem mais do que antes
Sobre mãos, bocas e perfumes
Eu não consigo achar normal
Meninas do seu lado
Eu sei que não merecem mais que um cinema
Com meu melhor namorado
Procuro evitar comparações
Entre flores e declarações
Eu tento te esquecer
A minha vida continua
Mas é certo que eu seria sempre sua
Quem pode me entender
Depois de você, os outros são os outros e só
Depois de você, os outros são os outros e só ( Leoni)


Nenhum comentário: