sábado, 25 de outubro de 2008

"Sentidos"

Fecho os olhos, sinto uma leve brisa correr pelo meu corpo, toma-lo para si. Ela entra pelos meus poros, invade minha alma e transforma meus sentidos.
Nada mais é igual, os toques, os sons, os pensamentos, até a visão.
Meus pensamentos, são partículas de sentimentos, de expressões que vivi ou que quero viver.
Os sons já não precisam existir, eles se tornam fragmentos de momentos que ficam na lembrança para sempre serem ouvidos. O toque supera a expectativa do macio, se torna uma leve e gostosa, sensação que alcanço com o fechar dos olhos.
Cheiros, a mais profunda presença de algo, alguém ou algum, o bem mais individual.
De olhos bem fechados, não preciso abri-los, basta sentir. Nada mais precisa existir, tudo já existe dentro de mim. E essa brisa leve que caminha em mim, me chega aos olhos, abre-os devagar, faz com que veja a luz e me ensina...
A visão, misto de pensamentos, sons, toques e cheiros materializados.

2 comentários:

Cleyton Cabral disse...

Eita, obrigado. Que bom que gostou do meu cantinho. Vou parar pra te ler! Beijo.

Manoela Coelho disse...

Olá Cleyton!!!
Bom saber que sou bem vinda lá no seu cantinho, pois pretendo o frequentar bastante!rs
Fique a vontade.
Beijo pra você também.