quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Woody Allen!!!!

Estes dias andei atrás de textos frases de Woody Allen, como não poderia ser diferente encontrei uma coisa melhor que a outra. Vocês não fazem ideia do que é ter que escolher algo dele, porque tudo é simplesmente maravilhoso!!!!
Como dedico este post a um amigo muito especial e fã incondicional deste génio que é o Woody, escolhi este que muito tem com a personalidade deste meu amigo.
Pra você César! Ah, te adoro!!!
"Na minha próxima vida quero vivê-la de trás para a frente.
Começar morto para despachar logo esse assunto. Depois acordar
num lar de idosos e sentir-me melhor a cada dia que passa. Ser
expulso porque estou demasiado saudável, ir receber a pensão e
começar a trabalhar, receber logo um relógio de ouro no primeiro
dia. Trabalhar 40 anos até ser novo o suficiente para gozar a
reforma. Divertir-me, embebedar-me e ser de uma forma geral
promíscuo, e depois estar pronto para o liceu. Em seguida a
primária, fica-se criança e brinca-se. Não temos responsabilidades
e ficamos um bebé até nascermos. Por fim, passamos 9 meses a
flutuar num SPA de luxo com aquecimento central, serviço de
quartos à descrição e um quarto maior de dia para dia e depois
Voila! Acaba com um orgasmo! I rest my case."
WOODY ALLEN

3 comentários:

João Paulo Guimarães disse...

aiai...impressionante a forma como se elabora a perspectiva de se ter em mãos um texto que estrapole a necessidade de gritar.

Unknown disse...

No espirito Woody Allen eu perguntaria: O rapaz ai não transa?
Mas seria muito grosseiro da minha parte, por isso decidi não perguntar.
Minha pequena, adorei o texto obrigado, muito bem escolhido!
Maravilhoso!

Unknown disse...

miga , lindo texto ,sempre lhe disse que vc é verdeira e vive intensamente o que sente , vc sabe amar e cuidar de quem vc gosta , vc não precisa de falsas promessas , nem de viver iluções , pois seu coração e claro e objetivo . te adoro e estarei sempre por perto . com sempre disse
permit´-se se cuidada e amada por que realmente merece seu amor . bjs